Baterias AGM Heliar

Baterias AGM Heliar

AGM
A bateria com tecnologia AGM (Absorbent Glass Mat), que em português significa manta de fibra de vidro absorvente, tem como característica principal a absorção total da solução ácida (eletrólito) em seus separadores. Com isso, a bateria não derrama líquido, não sulfata e não degrada como ocorre na bateria inundada. O separador AGM mantém o eletrólito em suspensão, mantendo-o em contato constante com o material ativo nas placas. Isto resulta numa maior eficiência quando ambas descarregam e recarregam proporcionando mais durabilidade que as baterias convencionais e desempenho elétrico para o veículo.

Veículos com start-atop usam baterias com tecnologia AGM.

PowerFrame

A qualidade da grade de uma bateria automotiva é um dos fatores que mais influenciam a sua durabilidade. Desenvolvida e patenteada pela Clarios, a tecnologia PowerFrame garante mais resistência a corrosão e até 66% mais durabilidade quando comparada a uma grade convencional.

Além desses benefícios, seu processo de fabricação utiliza 20% menos energia e libera 20% menos gases poluentes, em comparação aos demais métodos de fabricação.

Precisa de mais informações, temos baterias de Heliar para veiculos nacionais e importados de 70 e 80 amperes, equipe especializada em nacionais e importados! Pagamento facilitado.

Confiança e honestidade, você encontra aqui!

Sua oficina de confiança em Santana

Precisa de ajuda ou gostaria de um orçamento pelo Whatsapp?
Clique aqui para atendimento no whatsapp

Quer saber mais sobre oficina, serviços de manutenção e pneus?
Clique aqui para acessar nosso blog de informações

Que saber mais sobre os serviços na oficina São José Pneus?
Clique aqui para serviços automotivos

  • Compartilhe